domingo, 29 de julho de 2012


"Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar." ♪ ( De janeiro a janeiro - Roberta Campos)

“E eu, que sempre tive memória fraca, não consigo esquecer-te. Esqueço de mim, mas não de ti. O seu sorriso, seus olhos e suas feições, são como ecos o tempo todo em minha mente. E o pior não é a mente, mas aquele lugarzinho que eu não consigo domar... O coração. Ah, para ele seu nome é uma canção, daquelas que insistem em ser cantaroladas distraidamente enquanto se toma o café e lê o jornal.” (T.G. Almeida)

"Saudade. Que sentimento desgraçado! E ela varia, veja bem: do que acabou de acontecer, do que aconteceu a muito tempo e... Do que ainda não aconteceu." (T.G. Almeida)

“É você quem está sentindo? É você quem vive? Não. Então nunca entenderá.” (T.G. Almeida)

"Se você está feliz, eu estou feliz. Quando você me olha com alegria, automaticamente surge um sorriso no meu rosto. Que coisa mais estranha..."(T. G. Almeida)

"Eu não ligo para as diferenças, contratempos, pra distancia ou a distração. Eu só não sei seguir sem você, só isso. O resto agente resolve." (T.G. Almeida)

quinta-feira, 5 de julho de 2012


“E quem tem Deus no coração sabe que não há mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.” (CFA)

“Ela não pensava noutra coisa o dia inteiro. Só no amor que sentia.” (CFA)